Guia

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O NOSSO AMOR SUCUMBIU

          O NOSSO AMOR SUCUMBIU
           Autor: Edson Ribeiro da Silva
                         (18.11.2000)

Você me conheceu assim de modo inusitado
Sempre brincando meus canarvais / estudando
Tocando meu violão / bebendo minha cerveja
Jogando meu futebol / vivendo sempre em paz

Foi num destes carnavais que te conheci
Você gostou do meu violão / de tudo enfim
Tudo aquilo foi muito bonito praa ti e te encantou
Mas / o tempo passou / eu não mudei / você mudou

Eu continuo o mesmo / meus gostos são iguais
Eu não desisto de viver da forma como sempre sonhei
Ninguem vai / sequer tentar / mudar minha cabeça
Ninguem / nem você vai conseguir / jamais

Você viu que as coisas não se acertavam em sua vida
Mas você insistiu e prosseguiu me procurando
Eu nunca achei que você perderia aquele brilho dos seus olhos
Mas você perdeu e acha que ganhou / "puta que pariu"

Tentou mudar a minha vida / não conseguiu
Eu não aceitei / você por muito tempo insistiu
Por isso nosso amor não sucumbiu
Eu continuo com meu modo de viver e você com o seu

Um dia a parede caiu / a chave foi jogada no fundo do poço
Não concordamos em nossos modos de ver a verdade
Você ficou com o seu "American way of life"
E eu com um grande dia de liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário