Guia

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O MAIOR AMOR DE TUDO

                   O MAIOR AMOR DE TUDO
                   Autor: Edson Ribeiro da Silva
                               (26.06.2000)

Eu nunca achei alguem que pudesse suprir minhas necessidades
Assim / eu aprendi a depender só de mim
O problema é só meu / se eu tenho sucesso ou se eu falho
Não me importo se descem o malho

Não importa o que pensem de mim
Eles não podem afetar minha dignidade
Porque o maior amor de tudo está dentro de mim
Eu acharei a minha própria força no amor e na bondade

O maior amor de tudo é fácil alcançar aprendendo-se a amar
Isto é o maior amor de tudo e de maravilhoso valor
E se tiver chance de encontrar aquele lugar que tenho sonhado para te levar
Eu direi extasiado: Eu tenho a minha própria força para amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário