Guia

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

RAZÃO DO MEU VIVER

      RAZÃO DO MEU VIVER
   Autor: Edson Ribeiro da Silva
                (26.04.1999)

Eu sozinho pensando sou todo caneta
Estou sempre escrevendo / isto eu tenho certeza
Certeza por que? Porque eu tenho você
E com você por perto / não tenho nada a temer

Só você me quer bem / só você me dá paz
Sendo assim / eu nunca vou pensar no mal
Porque eu vou ter de viver com você
Não tenho motivos para não te querer

Teus carinhos são grandes / nunca terei outros iguais
Se eu tenho um motivo pra sobreviver
Este grande motivo só pode ser você
Minha grande e perfeita razão de viver

Em mesa de bar há sempre coisas a dizer
Há sempre coisas a pensar / a se declarar
Muitas coisas boas e ruins pra se confrontar
E muitas fofocas para se confidenciar


Nenhum comentário:

Postar um comentário