Guia

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ELA VAI VOLTAR

                            ELA VAI VOLTAR

A chuva do teu amor caindo sobre mim tão leve como a brisa
Eu ouvia o som do seu respirar igualmente como as ondas do mar
E eu pensando nela / queimando / com raiva e desejo
Nós estivemos girando pela escuridão / a terra estava em fogo

Mas ela poderia voltar / ela vai voltar algum dia / isto eu espero
Eu menti para ela / eu fiz promessas que não pude cumprir
Mas eu ouvi o seu sorriso aumentando / surgindo das profundezas
E eu provei que ela me ama / e eu pude tirar a prova do seu amor

Eu peguei tudo que podia pegar
E a levei até o limite pra ver se ela podia suportar
Ela poderia voltar / ela um dia voltará
Agora que eu vejo os avisos espalhados por todos os lados

É fácil ignora-los e ela sabe que eu suportei toda aquela tentação
Eu transformei minha fé pela mentira até quando eu não pude ver o perigo
Ou ouvir a maré subindo / ele pode voltar / ela vai voltar um dia
Ela pode voltar / ela vai voltar um dia / ela pode voltar / ela vai voltar um dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário