Guia

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CANTANDO DE GALO

    CANTANDO DE GALO
Autor: Edson Ribeiro da Silva
           (19.04.2010)
Tom: G         Intro.:  (G  G#º  Am  C  D7  G  E7  Am  D7 G)

G                       G#º                        Am
Acho um ferry-boat em Bom Despacho
       Am          D7        G
Menino! Que infelicidade
                 G#º              Am
Vou ter de ir em Salvador
D7               E7                         Am
Pois / não existe coisa mais bonita
                                    D7
do que o por do sol na ilha
                                   G
Onde mora o meu amor

G                         G#º         Am
Vou pedir para a Orixá divina
                     D7                             G
Que não me tire o amor dessa menina
G                              E7                          Am
Menino! Há quanto tempo que eu não vejo
       Am               D7                                      G
O sobrado de azulejo construido por meu amor
G                    E7                 Am                                          D7
Vou botar minha bermuda bela / satisfazendo um pedido dela
                                              G
Que é uma ordem do meu amor

G               E7                   Am
Resolvido tudo em Salvador
                                   D
Volto correndo pra a ilha
            Am                      D7
Embarcado no "Ivete Sangalo"
                      G             G#º              Am
Cantando de galo / comendo peixe galo
                              D7
Tomando rabo de galo
           Am   D7            G
Pra ficar com o meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário