Guia

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A JORNADA

                           A JORNADA
               Autor: Edson Ribeiro da Silva
                            (17.08.2012)

Eu não gosto de partida / de saida / de estar dizendo adeus
Gosto é de chegada / de entrada nesse mundo de meu Deus
De seja bem vindo  / de como o amor é lindo!
De estar sempre chegando e nunca se despedindo

De ver os cachorros balançando os seus rabinhos
Contentes pela nossa chegada / brincando / sorrindo
É muito melhor do que ve-los tristinhos / agoniadinhos
Como se perguntando porque estão indo embora / saindo?

Eu gosto de estar sempre dizendo: vá embora tristeza
Porque alegria é na chegada e tristeza é na partida
E é melhor ser alegre do que ser triste
E a alegria é a melhor coisa que existe

Mas a vida da gente é uma grande jornada
É um tal de estar sempre pegando estrada
Estrada que vai / estrada que vem
Mas eu prefiro estar sempre indo ao encontro do meu bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário