Guia

segunda-feira, 30 de julho de 2012

PRA TE CONQUISTAR

        PRA TE CONQUISTAR
     Autor: Edson Ribeiro da Silva
                 (23.10.2009)

Se eu correse que nem o "guepardo'
Se eu voasse que nem o "albatroz"
Se eu tivesse o olhar de "lince"
Se eu enxergasse que nem a "águia"
Se eu nadasse que nem o menor dos "peixes"

Eu correria / eu voaria / eu nadaria até te encontrar
Eu seria o maior dos corredores
Eu seria o maior dos nadadores
Eu seria o maior em todos os lugares
No ar / no mar ou na terra / em qualquer lugar

Eu bateria o recorde de velocidade
O recorde de permanência no ar e no mar
Eu atravessaria os continentes sem pousar
Eu seria o maior dos homens / o maior recordista de todos os tempos
E daí? Daí então eu poderia te conquistar

Nenhum comentário:

Postar um comentário