Guia

terça-feira, 31 de julho de 2012

MEU AMPARO

                        MEU AMPARO
             Autor: Edson Ribeiro da Silva

Quando eu era jovem eu saia por aí sem destino
Sem rumo / sem direção / procurando aonde ir
Eu achava que nunca iria precisar de alguem para me ajudar
Para me proteger em qualquer situação ou me amparar

Mesmo estando casado eu gostava de sair só
Não queria a mulher por perto para não atrapalhar
Para / como solteiro / paquerar e ser paquerado
Não dava certo estar com a minha mulher do lado

Porém aqueles anos se foram e eu já não me sinto tão seguro
Aquela minha independência de ontem está em extinção
Por isso eu mudei minha cabeça / eu juro / estou acabado
Então / resolvi abrir as portas do meu coração

Hoje eu preciso de alguem para me ajudar
Estou me sentindo tão pra baixo
Gostaria que você estivesse por perto
Pois eu preciso da ajuda de alguem para caminhar

Há tantos perigos nesta vida singular
Tantos caminhos espinhosos para se trilhar
E sem alguem por perto par seguir comigo o meu caminho
Sinto minha vida sucumbindo / sinto que vou sucumbir

Agora minha vida mudou / eu declaro
Você apareceu para me dar a segurança que eu necessito
Sei que tu precisas de um verdadeiro amigo
E eu de um grande amor e de um amparo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário