Guia

terça-feira, 24 de julho de 2012

AVALANCHE

                                         AVALANCHE
                             Autor: Edson Ribeiro da Silva
                                           (13.08.2010)

Como um terremoto você chegou balançando minhas estruturas
De repente comecei a arfar expelindo o fluido que respiramos
Quando nos encontramos pela primeira vez meu peito bateu mais forte
Fui atraido por você / como fosse o metal atraido por um imã / foi sorte
Meu peito arfante / nada como havia acontecido antes

Foi como se houvesse um vulcão em erupção dentro de mim
Um abalo sísmico / um derrame basáltico / um furacão / um tsunami / um tornado
Acontecendo tudo ao mesmo tempo naquele inusitado momento
Uma onda gigantesca elevou-se no mar trazendo na sua crista muita espuma
Não há dinheiro nenhum que pague aquele momento tão sublime

Na primeira vez que te vi foi como se tivesse visitando um jardim
Colhendo rosas / dálias / margaridas / cravos / petúnias / tulipas / jasmim
Meu coração palpitou / meu corpo tremia / minhas mãos suavam
Meu peito arfante / tremulante / nada como havia acontecido antes
Você fez acabar todo o meu sofrimento e foi um bálsamo para as minhas dores

Uma avalanche de pétalas de rosa caiu sobre meu corpo
Eu quase tive um troço / quis dizer não / mas nada pude fazer
Eu agia como se fosse um robô movido por controle remoto
E agora não posso ficar nem mais um minuto sem pensar em você
E terminando o sonho eu digo: Foi muito bom ter conhecido você

Nenhum comentário:

Postar um comentário