Guia

terça-feira, 31 de julho de 2012

MAGIA E FOLIA

                  MAGIA E FOLIA
        Autor: Edson Ribeiro da Silva

Eu gosto de música sim / e de cantar
Canto no carro / na praia / no bar / na piscina
Faço isso o dia inteiro / em qualquer lugar
Canto também / como era de se esperar / no chuveiro

Cantar é magia é folia pelo mundo afora
A minha vida é uma trilha sonora
Durmo com o som ligado / com luz acesa
A noite inteira / até o romper da aurora

De manhã estou sempre de bom humor e ao seu inteiro dispor
Mesmo quando tenho alguma insônia acordo leve e contente
Ouvindo o canto dos pássaros com as suas cores e com muita alegria
A minha vida é diferente / ao mau humor eu sou indiferente

Penso no mar / nas montanhas / nos rios / na maresia / nas cores
Nos peixinhos / nos corais / no sol que me traz o dia
Vejo em tudo a música / o canto / a poesia / a harmonia
Por isso eu digo sempre: Cantando o seu mundo vai ser diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário