Guia

segunda-feira, 23 de julho de 2012

                                   FÉ
             Autor: Edson Ribeiro da Silva
                        (06.10.2005)

Muitas noites eu rezo e não entendo o porque
Não há nenhuma prova de que alguém possa me ouvir
Em meu coração / uma esperança por uma canção
Já não tenho medo / mesmo sabendo que há muito para temer

Embora a esperança seja frágil ela dificilmente perece
Neste momento de medo / quando a oração sempre se mostra em vão
Eu estou aqui em busca de fé e dizendo palavras desconexas
A esperança é como a ave de verão que voa e desaparece

Meu coração está tão carregado que não consigo explicar
Já estou removendo montanhas há tempos
Antes de saber do que sou capaz
Os milagres poderão acontecer quando eu acreditar

Os milagres nem sempre acontecem quando a gente pede
Aquilo que a gente fala e diz nem sempre acontece
Quem vive nesse mundo com fé / não sucumbe
Toda aquela fé que devemos ter / não se mede

Nenhum comentário:

Postar um comentário