Guia

segunda-feira, 30 de julho de 2012

AMOR DO PASSADO

        AMOR DO PASSADO
 Autor: Edson Ribeiro da Silva
              (03.02.2000)

Amor anônimo / amor do passado
Foi uma amizade que virou paixão
Amor impossível / proibido / descabido
Que no início não havia nenhuma pretensão

Foi bom te-la conhecido / amiga
Voce marcou minha vida em todos os momentos
Me descobriu e me tratou com todo carinho
Não me deixou faltar força para enfrentar essa lida

Tudo o que eu precisei você me deu
Maternidade / paternidade / otimismo
Saida para todos os meus problemas
Amizade / sensibilidade / carinho
Você nunca me deixou sozinho

Neste natal e no ano novo dois mil
Quero desejar boas festas / muitas conquistas
Muito sucesso / muito relacionamento
Muita saude / amor e paz pelos seus caminhos
Tudo de bom para você e para esse nosso Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário