Guia

terça-feira, 26 de junho de 2012

VIOLÃO AMIGO

                   VIOLÃO AMIGO
                Edson Ribeiro da Silva
                      (21.06.2010)

Eu tenho dois violões / amigos e companheiros
Gostaria de tocar nos dois ao mesmo tempo
Mas sei que não consigo e tenho queixume
Quando estou trabalhando com um
O outro / estando perto / fica logo com ciume

Por meus violões eu tenho muito carinho
E aí eu desperdiço muita rima
Quando estou no meu ninho
Eu sou que nem passarinho
Canto e toco ao som do meu "pinho"

Mas / no momento eu estou tão sozinho
Só com meus "pinhos" / mas longe do meu amor
Com amor e com carinho / tranquilinho
Eu vou curtindo a minha solidão
Mas não tem nada não / tenho meus violões

Tenho também um cavaquinho e um banjo
As cordas estão comigo / meu amigo
As cordas do meu talento estão desamarradas
E eu com as mãos espalmadas
Peço muito a Deus pela minha amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário