Guia

terça-feira, 26 de junho de 2012

ORDEM E PROGRESSO

             ORDEM E PROGRESSO
                Edson Ribeiro da Silva
                      (10.10.2010)

Foi muito árdua a minha luta pela vida
Pra chegar onde cheguei precisei lutar bastante
Mas hoje tenho a recompensa / cantando
Poderia ser melhor / mas continuo lutando

Aos dez anos de idade eu já estava trabalhando
Porém / sem nunca abandonar os estudos
Aprendi profissões / tenho algumas formaturas de nível superior
Sempre estudando e trabalhando e entendendo meu Senhor

Sempre procurei estudar para aprender a lição
Para entender o porque das coisas / o seu processo
Para entender os objetivos da ciência / com perfeição
E assim procedendo acabei tendo muito sucesso

Agora vou levando a vida com calma / desacelerando
Sempre lutando pra conseguir mais o que peço
Ainda quero mais / ainda posso mais / ainda estudo mais
Só peço a Deus mais força / mais saúde e mais ordem e progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário