Guia

terça-feira, 26 de junho de 2012

TEIMOSAS

                         TEIMOSAS
            Autor: Edson Ribeiro da Silva
                       (09/11/2010)
Tom: A

Teimosas / pra mim todas as mulheres são teimosas
Melhor seria se elas fossem mais compreensivas
E deixassem de ser cada vez mais compulsivas
Para serem cada vez mais gostosas e talentosas

Compra tudo o que veem pela frente
Não sabem que ao comprar tudo o que não precisam
Depois terão que vender tudo que precisam
Pois a necessidade bate na porta de repente

Formosas! Pra mim todas as mulheres são formosas
Além de tudo são maravilhosas / tenho de reconhecer
Gosto que me enrosco num rabo de saia
Só quando elas não me querem é que me fazem sofrer

Mas / nem por isso tudo tenho que morrer
Tenho tudo o que preciso nas mãos / mas não sei escolher
A tua teimosia é uma arma pra me conquistar
E só por isso tudo tenho que dizer: deixa estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário