Guia

quinta-feira, 21 de junho de 2012

SÓ SEI QUE NADA SEI

              SÓ SEI QUE NADA SEI
           Autor: Edson Ribeiro da Silva
                      (21.06.2012)

Só sei que nada sei / esta é a minha conclusão
O muito que eu sei é muito pouco
Comparado ao Universo com a sua tamanha amplidão
Então eu continuo aprendendo enquanto vou vivendo
E buscando / sempre / o complemento para os meus versos

Coração de gente é terreno em que ninguém passeia
Quando quiser que uma coisa dê certo / guarde segredo
Quando a gente sai da nossa casa para a dos outros
Deve largar os defeitos atrás da porta
Saúde é o que interessa / o resto não importa

Vamos fugir pra outro lugar "baby" / vamos fugir
Fugir de qualquer pessoa ou lugar
Que lhe cause algum tipo de mal estar
Dormir cedo e acordar cedo / minha querida
Para assistir a cada manhã ao nascer do sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário