Guia

quinta-feira, 21 de junho de 2012

QUERO VIVER EM PAZ

          QUERO VIVER EM PAZ
        Autor: Edson Ribeiro da Silva
Tom: Am

Am         D         C                 Am
Não me peças para viver demais
            D                                                      Em6
Nesse breve espaço de tempo em que não estás
     D                     Am
A vida já não vale nada / eu entendo
       D                       C     E6/7       Am
Te quero porque te quero em......... paz e nada mais

Am       D                                                         Em6
Se o poeta sou eu / você é o tema da minha canção
             D                        D7                   Em6
Eu não quero mais sofrer por viver na solidão
             D          C                  Am
Tenho fé de ti fazer uma homenagem
      G                                         Am
Porque assim eu não quero viver mais

 Am      D                              C               Am
Seguramente / você é um prodígio sem defeito
       D                     D7          Em6
Alguém que eu cuidaria inteiramente
       D                                    Am
Durante todo o tempo da tua vida
               G                                                    Am
Em pagamento por tudo aquilo que você tem feito

 Am         D                 C      Em6
E de uma forma assim tão calada
                D                     Em6
Eu não te peço / eu te imploro
                D                Am
Não me deixes nunca mais
           G                           Am
E por causa disso tudo eu choro

Nenhum comentário:

Postar um comentário