Guia

quinta-feira, 21 de junho de 2012

AMOR TERNO E INOCENTE

 AMOR TERNO E INOCENTE
  Autor: Edson Ribeiro da Silva
             (03.10.2007)
Tom: Em

Em           Am                   Em
Ela vasculhou o meu celular
Am                  Em       Am         Em
Descobriu seu nome / o seu telefone
        Am               B7                 Em
Mandou uma mensagem pra você
        C                  B7             Em
Que fez o nosso idílio se acabar (bis)

Am                      B7                  Em
Disse que eu sou um homem casado
Am             Em                     Am         Em
Pai de dois filhos / que com ela vivo bem
Am                      B7                 Em
Mas que sou um homem descarado
                    C                  B7                      Em
Que sai pra rua pra procurar um outro alguém

                  Am            B7             Em
Este amor terno e inocente se acabou
                Am       B7           Em
Meu telefone celular ela tomou
   Am                    B7                Em
Agora não posso mais te procurar
                            C                B7                    Em
Quando saio pra rua ela vai atrás sem me avisar

         Am              B7                   Em
Não posso mais sair pra te encontrar
          Am                  B7                              Em
A canção que fiz pra ti não posso mais cantar
Am             B7                             Em
O meu celular já não pertence a mim
                           C                           B7              Em
Quando alguém liga quem atende agora é ela / sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário