Guia

terça-feira, 12 de junho de 2012

NOSSA JUVENTUDE

           NOSSA JUVENTUDE
      Autor: Edson Ribeiro da Silva

Pensando no tempo de nossa juventude
O mundo parecia ser apenas de nós dois
Parece que apenas havia só você e eu
Éramos jovens / selvagens / livres e felizes

Mas / nós já trilhamos aquela estrada
Agora tudo passou e só você me faz sonhar
E ninguém poderá tirar você de mim
Você é tudo que eu queria nesta vida

Quando estás aqui em meus braços
Eu fico achando que é difícil acreditar
Que alguém possa tirar você de mim
Porque o seu amor é tudo que eu preciso

Há muitas coisas que eu poderia dizer
Mas agora / simplesmente / quero que me segure
Porque o nosso amor iluminará o nosso caminho
E eu esperei por tanto tempo esse amor chegar

E para fazer o nosso amor se eternizar e nunca se acabar
Porque agora nossos sonhos estão se tornando realidade
Apesar dos bons e dos maus momentos que passamos
Mas saiba que eu estarei sempre à sua disponibilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário