Guia

quinta-feira, 21 de junho de 2012

A SANTA DO VERMELHO

              A SANTA DO VERMELHO
              Autor: Edson Ribeiro da Silva
                        (14.12.2009)

A minha senhora deletou a letra do meu novo samba
Jogou por terra toda a minha inspiração
Eu ainda não tinha nem decorado a letra
E rasgou também o rascunho da minha nova canção

É como se fosse um novo vírus
Que tivesse entrado na máquina pela internet
E deletado a letra sem nenhum queixume
Mas, esse vírus tem nome e ele se chama "ciúme"

Só sei que a letra dizia algo sobre a Santa Bárbara
A santa do vermelho / padroeira dos bombeiros
E de uma certa dama de vermelho dançando comigo
Tomando conta do meu coração por inteiro

Mas o sonho ainda não acabou
Pois estou conseguindo me recompor
Vou tentar recuperar na lixeira o material perdido
E por causa disso eu já estou a compor esta nova canção


Nenhum comentário:

Postar um comentário