Guia

sexta-feira, 1 de junho de 2012

TRISTEZA ETERNA

           TRISTEZA ETERNA
     Autor: Edson Ribeiro da Silva
                 (20.01.2001)
Tom: E                  Samba

E                B7               E
Eu vou te dizer o que senti
C#7                                         F#m
Quando parti pra bem longe de ti
      A                             B7
Eu consegui ver no teu olhar
      A               B7            E
Um misto de orgulho e aflição
       A
E aquela sensação de me desejar
                        B7                          E
Toda sorte do mundo no meu caminhar


       A
Por que não querias que eu partisse?
       B7                                   E
Querias me ver sempre ao teu lado
      C#7                           F#m
Querias me ver todos os dias
               B7                              E
Todas as horas / sempre que podias


E                   B7                E
Como podes dizer que me amas?
C#7                                     F#m
Se o teu coração não está comigo
A                 B7                 E
Eis já três vezes que me enganas
                 B7                         E
E não me queres dizer onde resides


A           B                               G#m
Eis-me aqui longe de ti no meu exílio
             F#m                            G#m
Uma tristeza eterna me acompanha
A                     B7                        G#m                      F#m
Esta mesma tristeza também te persegue / não te abandona
               B7                     G#m         B
Até o momento do meu retorno / em breve
   A                    B7          A        B7         E
Até o momento que / em breve / vou retornar












Nenhum comentário:

Postar um comentário