Guia

terça-feira, 26 de junho de 2012

PRA FICAR

         PRA FICAR
 Edson Ribeiro da Silva
         (25/06/2010)

Como é que você pode
Me impedir de te olhar
Se você mesma me diz
Que eu vejo com o olho comprido
E como com a testa / inibido

Eu te digo em resposta
Olhar não paga / também não leva
Olhar não tira pedaço
Deixa eu ver seu tornozelo
Grosso e grande embora não ande

Estou em liberdade condicional
Deixa eu aproveitar pra te admirar
A "federal" me deu essa liberdade
E eu estou aqui a te paquerar
Pretendendo com você apenas ficar

Mas / sem querer te enganar
O que eu quero mesmo é te convencer a me amar
Pra eu fazer a festa em cima de você
Darmos uns bordejos por aí
Vou te levar a um bom motel

Te pagar um bom jantar
Te dar um banho de loja
Te ver sem nenhuma roupa
Te dar muitos beijos na boca
E concluir a minha prosa

Dizendo a todo mundo assim:
O poeta é um fingidor
E finge tão completamente
Que chega a fingir que é amor
O desejo que deveras sente

Nenhum comentário:

Postar um comentário