Guia

segunda-feira, 9 de abril de 2012

ROUBARAM AS CORDAS DO MEU BANJO

   ROUBARAM AS CORDAS DO MEU BANJO
Autores: Edson Sousa Santos / Edson Ribeiro da Silva
                       (em 11/12/2009)
Tom: G            Intro.: C  C#°  D  E7  Am  D7  G

G                             D7
Meu coração me pediu pra cantar
C                  D                        G
Um arfar gostoso sacudiu meu peito
G                              D
Um abalo saudoso a me apertar
      C                          D7             G
Deixar de gostar de você não tem jeito

            G                     D
Cantarolei coisas de amor sem querer
 C                D                     D7           G
Delirava nas nuvens e o meu rosto molhou
        G                                    D
Nas minhas poesias voantes estava você
        C                       D7               G
Não te busquei e não sei como chegou

 C                                          D
Procurei afastar-te da minha mente
       C                        D7                        G
Foi como debater as minhas aflições em tango
     Am         D                   Am             D7       G
Corri pra pegar um instrumento, o coração na mente
        E7                Am           D7                   G
Mas como? se roubaram  as cordas do meu banjo

      C                 D7               G                E7
Ladrão não tem jeito, me causou tanta aflição
Am                         D7           G
Quantas maldades fizeram conosco
    Am                       D7                 G
E ainda de sobra roubaram meu violão
       C                   D                   D7                     G     G7
Pra mim não seria nada se não tivessem levado você

                 C            C#°                      G
Mesmo assim fiz um samba magoado e triste
    E7                 Am      D7         G      G7
Falei coisas sem nexo... e sem razão
          C            C#°         G                         G7
Se a ação de furtar causa tanto mal e ainda existe
             Am     D            D7              G
Mas o pior de tudo é roubar um coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário