Guia

terça-feira, 10 de abril de 2012

A NATUREZA

          A NATUREZA
Autor: Edson Ribeiro da Silva
         (em 16.11.2009)

São cinco horas da manhã
O céu já está começando a clarear
Os que dormem já dão sinais de vida
Os cães já estão a latir
Os galos já começam a cantar

É o início de um novo dia, minha querida!
Os passarinhos já se põem a cantar
E tome tra-la-la-la-la
Vamos acordar, vamos nos arrumar
Vamos cantar, vamos assistir o sol nascer

Eu estou amando cada vez mais a natureza
Cada vez que assisto o sol nascer
Para mim é mais um dia de prazer
O sol da manhã surgindo, que beleza!
Trazendo saude, com é lindo!

Depois saio para a rua, o sol já nos esquenta
É o início de mais um verão, vejo a paisagem
Já está calor no início da manhã
Vejo as árvores, os telhados, as colinas
Sorrio! O céu está limpo e azul, não vai chover, eu confio

Nenhum comentário:

Postar um comentário