Guia

quinta-feira, 12 de abril de 2012

AMOR COM TERNURA

          AMOR COM TERNURA
Original: Love me tender (Elvis Presley)
Versão: Edson Ribeiro da Silva
Tom: D

D                 Em            A7            D     A7
Amor puro, doce amor, vai acontecer
D                 Em             A7               D
Oh! querida, minha vida, não vai fenecer
D                 Em             A7               D
Amor tenro, verdadeiro, puro e sem fim
D                 Em       A7            D    
Tu me tens e eu a ti, te adoro enfim

Amor tenro, grande amor, do meu coração
Só a ti ele pertence e eu pertenço a ti
Amor tenro, verdadeiro, amor de paixão
Diga que és minha vida e me dê a mão

Amor tenro, singular, não é ilusão
Eternamente tu és minha, não me deixes não
Amor tenro, doce amor, enche meu padrão
Meu amor, minha querida, nada foi em vão

Nenhum comentário:

Postar um comentário