Guia

segunda-feira, 9 de abril de 2012

FLAMENGUEIRA

            FLAMENGUEIRA
Autores: Edson Ribeiro/Bebé/Catarina
               (em 20/11/2011)
Tom: G

G
Comprei uma toalha / toda decorada
               E7                             Am
Toda bordada com motivos do Rio
                    D7                               Am
E nesse desafio / eu aqui no meu cantinho
                        D7                           G
Continuo recordando do meu antigo ninho (bis)

       G7                  C         C#°                G
Da minha cidade natal / da minha escola legal
           E7                     Am  D7                                G
Do domingo no Maracanã / ver o Flamengo sensacional
                                           C                              C#°             G
Na Marques de Sapucai eu vou / torcer pela Mangueira campeã
                   E7                    Am                     D7        G
Ver o Ronaldinho Gaucho jogar / fazendo a galera delirar

                                  C            C#°                        G
Quero ver o meu Flamengo de novo campeão mundial
             E7                  Am       D7                G
Pra lembrar do grande Zico / figura exponencial
                                         C                     C#°                 G
Que primeiro nos deu esse título / de magnitude internacional
               E7             Am                               D7                    Am
Quero rever Copacabana / Ipanema / /Corcovado / Pão de Açucar
                                 D7                                        G
Rever o Zico, meu herói / passar na ponte Rio-Niterói

Nenhum comentário:

Postar um comentário