Guia

quinta-feira, 12 de abril de 2012

ALÔ VOCÊ

                          ALÔ VOCÊ
              Autor: Edson Ribeiro da Silva
                     (em 29.06.1999)
Tom: D                    Intro.: (D A A7 D)

A7    D                     A7                                    D
Bom dia! Boa tarde! Minha amiga! Congratulações
                                            D7                             G
Quero cumprimenta-la, corteja-la, convida-la para sair
     A                           A#°  Bm                         E7
Quero te conhecer melhor, deixa eu te amar, te elogiar
                                                    A7
Te olhar já não me basta, liga pra mim

  D             A7                                   D
Alô você! quero te fazer uma declaração de amor
                                                    D7
Estou gostando de você, quero te ver
                                                   D
Não tenho culpa de estar apaixonado
       A          A7                D      A7
Me dá uma chance por favor!

 D                    A7                                   D
Quero te levar para conhecer o Abaeté e o Pelô...
                                          D7                         G
A Concha Acústica do T.C.A., o Aero Clube Plaza Show
               A                       A#°       Bm
Tenho certeza que vais gostar, não vais se arrepender
      E7                                                               A7
Garanto que no final do nosso passeio vais me dizer:
       D                              A7                                      D
Foi bom te conhecer, desculpe se te fiz chorar, amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário