Guia

quinta-feira, 12 de abril de 2012

AMOR E PAIXÃO

                  AMOR E PAIXÃO
                      Edson Ribeiro
                     Em 03.05.2006
Tom: E
E                                      B7                   E
Traga de volta aqueles presentes que lhes dei
              A          C#m               B                A
Eles não foram capazes de comprar o seu amor
            B7                                   G#m
O seu amor que a outro você dedicou
             F#m                             G#m
E me deixou apaixonado e enciumado
               F#m             B7                E
E transformou a minha vida em dissabor

E                               B7             E
Quero de volta aquilo tudo para mim
                   A           C#m            B                     A
Anéis de brilhante, colares de pérolas não te compraram
              B7                                            G#m
Carro do ano, apartamento, não te contentaram
            F#m                                     G#m
Você doou o seu amor para outro alguem
                    F#m      B7                                    E        B7
E com ele queria dividir os meus presentes, meu bem

            E                 B              G#m
O meu ciume aumentou e explodiu
A                      F#m                                     B
Você não entendeu o que o meu coração sentiu
A           F#m                    G#m            F#m         B7        E
Daí o motivo da minha decisão de te matar por amor e paixão
                      A           A#°             B7
Se não fosses minha de outro não serias
             A          F#m           B7                             E
Não podias estragar tudo aquilo que eu sonhei um dia

F#m                                      G#m
E esse amor gerou um ciume mágico
                        A         A#°        E
Que se transformou em ódio mortal
          F#m              B7           E
E culminou com um desenlace trágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário