Guia

quinta-feira, 12 de abril de 2012

ARMAZÉM DO AMOR

   ARMAZÉM DO AMOR
      Autor: Edson Ribeiro
Tom: G

G           G7              C
No meu ser já não existe amor
D7                           G
No meu lar já não existe paz
          G7            C
Só restou a esperança
                                       D7
De saber que em sua lembrança
                                 G
Meu amor se acomodou (bis)

C                                     D7               G
Você carregou, o meu estoque de carinho
                             E7                             Am
Levou tudo que eu tinha, me deixou sozinho
              D7                                       G
Deixou falido o meu armazém de amor (bis)

Am                  D7                  G
Tudo o que eu tinha eu lhe dava
Am                D7                G          G7
Nem assim você se conformava
         C        Cm                            G     
Só lutou, tentando me ver sem amor
     E7                  Am                D7                  G      G7
Perdido pelos caminhos, procurando outro amor
         C       Cm                             G
Só lutou, tentando me ver sem amor
           E7                    Am           D7                     G
Sem carinho, sem um ninho, solitário em minha dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário