Guia

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O celular

         O CELULAR
   Autor: Edson Ribeiro da Silva
               (13/04/2011)
Tom: E                  Intro.:  E  C#m   F#m   B7   G#m   C#m   F#m   B7   E

E                             A                             E
Meu telefone só toca em hora imprópria
E                   C#7                           F#m
Fico sem saber como fazê-lo parar
                                                 B7
Se estou fazendo amor ele toca
                                                                    E
Se estou dirigindo apressado / ele dispara
               F#m               A                G#m       F#m      B7          E
É o que dá / ter esse tal de celular........ só pra me chatear

E                A                  E                       A       F#m
Se estou em local impróprio nem é bom falar
                                             F#m
Desligar o celular eu não posso
                                       B7                     E
Se não atendo / a mulher vai me culpar
                 F#m                                              B7
Se eu desligar vai dizer que foi de propósito
                          A                  F#m      B7          E
Pra ela não saber em que lugar devo estar

C#m                 F#m         B7                  E
Não posso deixar o celular descarregar
C#m                 F#m         B7                  E                        
Pra não apanhar quando chegar em casa
        F#m              B7                G#m    F#m      A                 E
Isto foi adredemente preparado /é o que vou ouvir falar
                          A              B7               G#m  A  B7   G#m
O cabo de vassoura e o rolo de pastel vão cantar
                 C#m              F#m     B7        E
Vou recebê-los pelas costas pra variar

C#m                 F#m                                   B7                  E
Esta é a vida de casado que eu muito desejei conquistar
             C#m                 F#m         B7                  E           
Vou seguindo meu destino devagar e sempre
        F#m              B7                G#m    
Numa estrada desta vida devo estar
                          A              B7               G#m 
Vou trilhando meu caminho meu amiguinho
                 C#m              F#m     B7        E
Cumprindo minha sina vou dizendo: deixa estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário